Segunda-feira, 15 de Setembro de 2008

Apesar das ausências, Flávio confiante para a "batalha-Portsmouth"


                                Foto: Site Oficial VitóriaSC

 

"Vitória tem grande plantel"

Flávio Meireles e Luís Filipe são dois dos cinco jogadores indisponíveis para o jogo da próxima quinta-feira, em Portsmouth, a contar para a primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da UEFA. O capitão cumpre castigo, depois de ver dois cartões amarelos em competições europeias. Por seu turno, Luís Filipe lesionou-se no passado sábado e não se encontra em condições de jogar nos próximos dias. Assim, apareceram juntos na conferência de imprensa desta manhã, no final do primeiro treino da semana.
Flávio Meireles desdramatizou o cenário que se vive no Vitória. As lesões que têm afectado alguns dos jogadores não significa que o clube esteja mais fraco e o capitão é o primeiro a assumir isso mesmo. E, nem a sua ausência parece ser significativa. “Não terá importância nenhuma o facto de eu não jogar. Como disse o Luis Filipe, o Vitória tem um excelente plantel e quem jogar vai mostrar que tem capacidade para lá estar”, afirmou. O capitão assume que gostaria de jogar num jogo tão “apetitoso” como este, mas acredita que os seus colegas vão entrar em campo na “máxima força”.
Imune ao pessimismo, Flávio assegura que a equipa está preparada para todas as contrariedades que apareceram e avisa que “seria muito mau se o Vitória dependesse apenas de onze jogadores”.O adversário já está estudado e, mesmo ausente, Flávio possui já uma opinião bem definida sobre o Portsmouth. “É uma equipa muito forte, com muitos jogadores internacionais, jogadores com grande potencial.
Decidir a passagem à fase de Grupos em Guimarães parece ser o objectivo da equipa. “Podemos até fazer um mau resultado lá e carimbar a passagem em Guimarães, mas um empate ou uma vitória lá seria o melhor que se poderia fazer”, confessou. Aos colegas que partem, quarta-feira, para Inglaterra, Flávio deseja:”Boa viagem e boa sorte. Tragam um resultado positivo para a nossa cidade”.

Reportagem Site Oficial VitóriaSC

publicado por CláudiaBragança às 20:01
link do post | comentar | favorito

.il capitano

Flávio Miguel Magalhães Sousa Meireles
Data de nascimento: 03/10/1976
Altura: 1,87m
Peso: 88 kg
Posição: Médio-defensivo
Número da camisola: 26
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Ribeira de Pena
Residência: Guimarães

Trajectória:
1996/97: Moreirense
1997/98: Moreirense / Fafe
1998/2000: Fafe
2000/2003: Moreirense
Desde 2003: Vitória de Guimarães

.Participe!

Qualquer dúvida, sugestão ou mensagem
que queira deixar neste blog por favor
utilize o nosso e-mail.

 

flaviomeireles26@sapo.pt

.links

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds