Quarta-feira, 3 de Outubro de 2007

Parabéns Flávio!

 

Porque nunca quis que este fosse um espaço onde o lado pessoal estivesse muito vincado, quis sempre transmitir apenas as notícias da imprensa relacionadas com o Flávio, poucas vezes se viram aqui comentários meus às notícias que iam saindo.
Hoje, parece-me quase obrigatório que as coisas sejam um pouco diferentes, uma vez que é uma data especial para o Capitão.
Aqui fica então a minha pequena homenagem pelo 31º aniversário do Flávio.

 

.

.

Hoje mais do que nunca o tempo voltou para trás.
Voltou para trás e fez-me perceber que os já mais de três anos de admiração, de total dedicação, de respeito, de carinho, de luta (tantas vezes), são o maior motivo de orgulho que tenho na vida.
O inicio não permitia que se tivesse transformado no que se veio a transformar até hoje. Não permitia que a dedicação, sentida como obrigatória, fizesse deixar para trás coisas que a grande maioria das pessoas poderia considerar prioritárias. No inicio, eras apenas mais um dos especiais, e hoje, hoje não há mais nenhum além de ti.
Não me arrependo um único segundo de tudo aquilo que dediquei, abdiquei e lutei por ti. Não me arrependo um único segundo de contra todos, ter feito perceber o teu valor, ter defendido a grandiosidade do que és e do que representas, ter mostrado a tanta gente que afinal existe um senhor chamado Flávio Meireles e que num mundo tantas vezes marcado por futilidades e carinhas bonitas, há alguma coisa bem acima disso e que vale bem mais a pena valorizar.
A maior dificuldade talvez tenha sido essa. Exteriorizar na totalidade tudo aquilo que representas e transmites com as tuas atitudes.
Mostrar-te a ti, e fazer-te perceber a ti, que tudo o que és não passava, nem podia passar, indiferente foi talvez o mais difícil.
E mais uma vez me surpreendeste. Mais uma vez entendeste na perfeição, sentiste como nao pensei que pudesses sentir, de tão perfeito que foi, e ofereceste-me os momentos mais marcantes da minha vida.
Não esqueci nenhum (nem podia). Guardo todos com a mesma magia de quando aconteceram e é a eles que vou buscar a certeza de que mereces tudo como ninguém.
Sempre tive apenas um, e só um, objectivo com isto; que te sentisses bem, que pudesses sorrir e sentir isto como força naqueles momentos em que ela parece faltar.
PARABÉNS; por hoje obviamente. Gostaria que me sentisses mais presente do que normalmente e quero mesmo acreditar nisso, porque de facto eu também o sinto. Tudo aquilo que se deseja normalmente neste dia às pessoas que gostamos, eu desejo-te a dobrar.
PARABÉNS agora por tudo o resto também. Por tudo aquilo que me cativou e me continua a cativar desde o primeiro momento. Pelas atitudes não só do grande profissional, mas também do grande homem que és e sempre fizeste questao de me mostrar. Hoje sim queria conseguir ter todas as palavras bonitas deste mundo para te oferecer e mais uma vez percebo que além de não as ter, elas nã
o chegariam para ti. Por isso, os PARABÉNS ficam dados, as palavras que posso oferecer, ficam dadas também e tudo o resto acredito que sentes, como mais ninguém sente, que acreditas, como mais ninguem acredita.
Este tempo todo deu para perceber acima de tudo que mereces ainda mais. Mereces tão mais. Que o que consigo dar é tão pouco, tão pouco...
Prometo que estarei aqui sempre, quando mais ninguem estiver, quando mais ninguem acreditar.
Porque não te esqueças, quando precisarmos, existirá sempre toda a NOSSA força.
Maiordetodos, obrigada por tudo e parabéns pelo tudo maior ainda que és. Não podes esquecer-te nunca que és todo o meu orgulho; o meu maior orgulho.

.

.

Parabéns Capitão!

 


 

.

.

Mensagens de aniversário recebidas em flaviomeireles26@sapo.pt

.

Porque este dia, de maneira nenhuma, nao podiam passar em branco, nao podia passar sem eu
dizer uma pequena coisa para ti...
Só digo PARABENS especialmente pelo dia de hoje, este dia em que tu completas mais uma
ano na tua vida.
Um ano que para mim é só mais um em que tu te entregas, em que tu te dedicas e que dás
muita coisa de ti ao clube.
É apenas mais uma ano de admiração por ti.
És um verdadeiro campeão e uma verdadeiro orgulho(como a Claudia diz, e diz demasiado
bem).
Felicidades!

Enviada por: Liliana Mendes

publicado por CláudiaBragança às 14:46
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Di a 3 de Outubro de 2007 às 16:37
Não me poderia de todo esquecer o 31º aniversário do nosso Capitão Flávio Meireles ! A ele parabéns pelo o que é para o Vitória e pelo grande Homem que mostra ser! Parabéns Flávio !
De Mimi a 3 de Outubro de 2007 às 17:03
O texto ta mt bonito, ele havia de saber que tem uma fa como tu, pk sinceramente ele tem mt sorte. E depois, claro nao podia deixar de dar os PARABENS ao nosso CAPITAO, tudo de bom pro Flávio!!!
De Hugo Pinilla a 3 de Outubro de 2007 às 22:01
Parabéns para o Sr. que deixa a menina Lau maluca da cabeça. Para o capitão do vitória. Para o impulsionador das vitórias. Para o Homem de garra. Para o guerreiro que nunca se dá por vencido. Para aquele que "chora" quando perde. para aquele que "chora" quando ganha. Para o homem 5* k fala connosco no parque da cidade. Para o pai exemplar. Para o pai d 1 filho lindo k parece k vai ser guarda-redes. para os momentos de dialogo com ele. para a sua simpatia esteja onde estiver. Pela maneira como fala, parecendo apenas mais uma pessoa normalíssima . Para o carisma que demonstra. por ser uma pessoa acessível , no dialogo e nas ideias. Por ser quem é... PARABÉNS FLÁVIO (de todo o povo, das tardes de sexta feira no parque da cidade)...ABRAÇO
De Carla Oliveira a 3 de Outubro de 2007 às 23:02
...parabéns ao Capitão...mas sinceramente...parabéns a esta MUlher...és Unica Claudia...unica mesmo...Beijos
De Flávio Meireles a 5 de Outubro de 2007 às 19:15
No dia em que viajamos até Alvalade, aproveitei para ver os teus escritos. Mais uma vez agradeço a tua simpatia, o teu empenho na dinamização deste blog. O modo como te referes a mim aumenta a minha responsabilidade. Se há alguém a quem eu não tentarei não defraudar, és tu!

Um beijo,

Flávio

Comentar post

.il capitano

Flávio Miguel Magalhães Sousa Meireles
Data de nascimento: 03/10/1976
Altura: 1,87m
Peso: 88 kg
Posição: Médio-defensivo
Número da camisola: 26
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Ribeira de Pena
Residência: Guimarães

Trajectória:
1996/97: Moreirense
1997/98: Moreirense / Fafe
1998/2000: Fafe
2000/2003: Moreirense
Desde 2003: Vitória de Guimarães

.Participe!

Qualquer dúvida, sugestão ou mensagem
que queira deixar neste blog por favor
utilize o nosso e-mail.

 

flaviomeireles26@sapo.pt

.links

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds