Quarta-feira, 22 de Setembro de 2010

Capitão quer os sócios no aniversário do clube

Foto: vitoriasc.pt

 

“Bom início de época não é uma surpresa”

Flávio Meireles elogia equipa e recusa euforia

Na véspera do 88º aniversário do Clube, o Vitória SC deu voz a um dos homens que melhor transmite a mística vitoriana. Em conferência de imprensa, Flávio Meireles abordou a actualidade da sua equipa e lançou um apelo a todos os adeptos:”Apelo aos sócios do Vitória para se juntarem a nós no aniversário do Clube. Nós, grupo de trabalho, teremos todo o gosto em tê-los connosco nesta data especial”, comentou.

A celebração de mais um aniversário acontece num momento alto do futebol vitoriano. Em semana de oferecer presentes, Flávio Meireles prefere esperar pela prenda no final da época. “A melhor prenda será colocar outra vez o Vitória num patamar mais alto e a jogar em grandes palcos para os sócios voltarem a ver grandes equipas em Guimarães”, desejou.

Para muitos, o bom arranque do campeonato revelou-se um presente especial e inesperado. Já para o capitão, o factor surpresa não teve qualquer efeito no balneário: “Para a maioria das pessoas é uma surpresa mas nós sabíamos das nossas capacidades e do potencial que tínhamos. O nosso treinador pediu tempo e estamos agora prontos para novos jogos, novas conquistas. Para nós, não é surpresa nenhuma. Chegar aqui é fácil, o difícil é manter e é isso que teremos de fazer”.

Concentração e empenho contrastam assim com euforia. É essa a mensagem que Flávio pretende transmitir. Considerando normal o ambiente vivido na cidade e até na imprensa, o capitão vitoriano recusa qualquer euforia no balneário. “A imprensa empola muito o que estamos a fazer e a cidade começa a pensar muito alto. O importante é a equipa concentrar-se no seu trabalho. Demasiada euforia não é boa. Temos de estar conscientes do que estamos a fazer e do caminho que temos de percorrer”, atestou.

Focado em ajudar a equipa em todas as conquistas, Flávio tem agora a missão de preparar o encontro com a Académica. “A Académica está a fazer uma excelente época. Teremos de estar ao nosso melhor nível para fazermos um bom resultado em Coimbra”, perspectivou o líder vitoriano.  

 

“Estou preparado para todos os cenários”

Flávio Meireles não gosta de falar do futuro. O capitão prefere viver o momento e é com o pensamento centrado no agora que aborda o seu papel no grupo de trabalho. “Não faço parte do onze mas trabalho para ganhar o meu lugar. Fiz sempre o trabalho de background, independentemente de estar a jogar ou não. Faz parte do meu papel como capitão e, acima de tudo, faz parte da minha personalidade. Tenho de ser ainda mais forte no balneário mas estou aqui para lutar pelo meu lugar todos os dias. Estou numa fase em que vivo intensamente a minha profissão”, vincou o capitão. 

 

Vídeo
Veja aqui as palavras do capitão (Vídeo VitóriaTV)

publicado por CláudiaBragança às 17:11
link do post | comentar | favorito

.il capitano

Flávio Miguel Magalhães Sousa Meireles
Data de nascimento: 03/10/1976
Altura: 1,87m
Peso: 88 kg
Posição: Médio-defensivo
Número da camisola: 26
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Ribeira de Pena
Residência: Guimarães

Trajectória:
1996/97: Moreirense
1997/98: Moreirense / Fafe
1998/2000: Fafe
2000/2003: Moreirense
Desde 2003: Vitória de Guimarães

.Participe!

Qualquer dúvida, sugestão ou mensagem
que queira deixar neste blog por favor
utilize o nosso e-mail.

 

flaviomeireles26@sapo.pt

.links

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.arquivos

blogs SAPO

.subscrever feeds